quinta-feira, 22 de março de 2018

Elementos invadem residência no sítio Brejinho e matam mulher com vários disparos de arma de fogo

A vítima foi atingida na cabeça por pelo menos três disparos
Uma mulher foi assassinada a tiros dentro de sua residência no sítio Brejinho, zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano. O crime ainda sem explicação aconteceu nesta quarta-feira (21) e deixou chocada a população brejense.

O Blog Estação Notícias obteve informações através da Polícia Militar, de que a vítima, Maria de Fátima de Souza, de 41 anos de idade, estava dentro de sua residência sozinha, quando chegaram dois elementos em uma moto, entraram na casa sem falar nada e simplesmente sacaram um revolver e atiraram contra a mulher e fugiram em seguida.
O esposo de Maria de Fátima contou que estava na casa da sua mãe, uma idosa de 94 anos que mora aproximadamente 20 metros de distância, e percebeu a aproximação de dois homens desconhecidos que seguiram direto até sua residência, e já com uma em punho, entraram e efetuaram os disparos. De acordo com as informações da testemunha, foram ouvidos três disparos.

Após os elementos fugirem o homem contou que foi correndo até a casa e chamou pela esposa, mas a mesma não respondeu, pois estava caída no chão da sala, e já estava morta.

A polícia foi informada de que os elementos estavam de cara limpa e que eram magros, sendo o condutor da moto de cor branca e o garupa moreno.

A Polícia Militar foi acionada e esteve realizando o trabalho de preservação do local do crime até a chegada da Polícia Civil, que realizou o procedimento necessários para a remoção do corpo e encaminhamento para o IML em Caruaru.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil do Brejo irá investigar o caso.
Do Estação Notícias