quarta-feira, 21 de março de 2018

Discurso do Vereador Robertinho Asfora na reunião desta quarta-feira (21)

Assista o vídeo

O vereador oposicionista Robertinho Asfora (PSB) mais uma vez usou a tribuna da câmara para lutar pelo povo e esteve cobrando ações por parte da prefeitura para combater a infestação muriçoca que está prejudicando a população brejense. O vereador cobrou que seja realizado urgentemente o fumacê e se mostrou bastante preocupado caso a febre amarela chegue ao município.

O vereador ainda repudiou a atitude do prefeito Hilário Paulo que, segundo ele, está pegando carona com recursos e trabalhos da Celpe, uma empresa privada.

Robertinho também trouxe uma grave denúncia feita por um machante do distrito São Domingos, que reclamou que carnes podres que teriam sido apreendidas pela prefeitura foram jogadas no lixo da feira e a podridão prejudicou os feirantes e comerciantes, sendo que funcionários da prefeitura quando questionados teriam afirmado que não tinha caminhão para recolher o lixo.

Por fim, o vereador parabenizou a população de Serra dos Ventos, distrito de Belo Jardim que saíram as ruas e fizeram protesto apoiando os seguranças particulares que trabalhavam na localidade.

Do Estação Notícias