sexta-feira, 23 de março de 2018

Diogo Moraes se reúne com Lino Morais e recebe demandas de Ingazeira

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) recebeu, na tarde desta quinta-feira (22), a visita do prefeito de Ingazeira, Lino Morais (PSB), na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O gestor da cidade sertaneja se reuniu com o parlamentar para solicitar apoio a importantes demandas para o município, entre elas a construção de uma passarela e a realização da VII Fecaprio, a Feira de Caprinos e Ovinos de Ingazeira. Na ocasião, Lino entregou a cópia de dois ofícios encaminhados à Secretaria da Casa Civil e à Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) com os pleitos citados. 

No primeiro caso, a prefeitura demanda a construção de uma passarela de concreto na PE-285. O segundo pedido é o apoio às festividades da Feira de Caprinos e Ovinos, que será realizada entre os dias 15 e 17 de junho. “A construção da passarela é de extrema necessidade para atender as pessoas que residem no loteamento Miguel Arraes, principalmente idosos e crianças que precisam cruzar a estrada, quando se deslocam para escolas e unidades de saúde presentes no município”, afirmou Lino Moraes. 
Na ocasião, Diogo destacou a importância dos pleitos e assegurou buscar apoio do Governo para beneficiar a população de Ingazeira. “A Caprinovinocultura na região é um setor que tem se consolidado, se tornando um grande incremento na economia local. A iniciativa da Fecaprio é uma excelente oportunidade para reunir os produtores e expositores desta e demais regiões do Estado, levando novas tecnologias e informações acerca do tema, proporcionando um verdadeiro intercâmbio de conhecimentos”, complementou o parlamentar.

Do Estação Notícias / Assessoria