quinta-feira, 15 de março de 2018

“Atrações da Festa de São José agradam a juventude, o pessoal de mais idade e a comunidade católica”, diz prefeito Hilário Paulo


“O chefe do executivo municipal ainda comentou sobre a responsabilidade financeira”

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, confirmou nesta quarta-feira (14), às atrações da festa do Padroeiro Glorioso São José 2018, serão 3 dias de festa que acontecerão no Pátio de Eventos, no centro da cidade, entre os dias 17 e 19 deste mês.

No sábado dia 17, os shows ficam por conta de Gilsinho Costa e logo em seguida Bedeu Quirino. Já no domingo dia 18, uma volta aos anos 80 e 90 com o cantor Gilliard e logo após Pedrinho Pegação, os show dos primeiros dias sempre começando às 22 horas. Na segunda dia 19 o show é voltado para comunidade católica, a cantora Adriana Arydes se apresenta logo após a procissão do padroeiro e o show deve acontecer por volta das 20 horas.

O prefeito Hilário comentou as atrações ao anunciar oficialmente o evento.

"A todo momento estivemos planejando e tentando fazer uma festa que agradasse a todo o público, é mais um evento com responsabilidade financeira, sem grandes gastos, pois estamos saindo aos poucos de uma crise e temos responsabilidade com o dinheiro público, não poderíamos deixar de realizar essa tradicional festa de São José. Temos shows que vão agradar a juventude, como é o caso dos shows do sábado e no domingo com Pedrinho (pegação), como logicamente estamos agradando o pessoal de mais idade que vai poder acompanhar um show das antigas com o cantor Gilliard. Ainda na segunda-feira, toda comunidade católica vai louvar a Deus com o show da Cantora Adriana que vem trazer uma linda mensagem de amor e paz no dia do nosso padroeiro" finalizou o prefeito.

Do Estação Notícias / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário