quinta-feira, 1 de março de 2018

Assaltantes invadem residência em São Domingos, levam carro da vítima e horas depois abandonam o veículo no sítio Catolé. Ainda roubaram uma moto para fugir


“Na fuga um assaltante caiu e atirou contra um toyoteiro”

Uma família passou por momentos de terror na noite da quarta-feira (28) no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, um cidadão estava por volta das 19h em frente a sua residência marcando uma viagem com um familiar, quando de repente chegaram três criminosos, com os rostos cobertos com um pano preto e todos armados.

Sob a mira dos revolveres, os homens que marcavam a viagem foram levados para o interior da residência. Os criminosos ameaçaram a família e chegaram a pisotear algumas das vítimas que estavam deitadas no chão. Foram levados 2 notebooks, 2 celulares, uma quantia em dinheiro e o veículo Siena de cor branco, ano 2013/2014 de placa PGR-9988 do Brejo da Madre de Deus pertencente a Jean Carlos Lopes.

Em outra ação criminosa, já nesta quinta-feira (1º), às 11h40min, um dos assaltantes abandonou o veículo Siena na estrada do sítio Catolé. Em seguida o elemento entrou na residência do cidadão José Nilton Monteiro conhecido por “Mitão” que tinha acabado de chegar para o almoço e anunciou o assalto, levando a sua moto.

O criminoso fugiu por uma apertada estrada de terra e se assustou com uma Toyota que surgiu em uma curva, e caiu da moto. Mesmo caído chão, o assaltante sacou a arma e ainda efetuou três disparos contra o toyoteiro. Por sorte nenhum disparo atingiu a Toyota. O motorista contou que teve um grande susto e acelerou fundo para fugir do bandido.

Populares acionaram a Polícia Militar que foi até o local e trouxe o veículo para a DEPOL do Brejo, onde as vítimas compareceram para fazer o Boletim de Ocorrência e resgatar o veículo.

Do Estação Notícias