terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Vereador brejense fez o requerimento na Câmara a fim de incluir uma equipe multidisciplinar nas escolas do município

A escola desempenha um papel muito importante na formação de cidadãos, permite o desenvolvimento do ser humano e ensina a buscar e transmitir conhecimento.

O espaço do saber não é responsável apenas pela formação de alunos, mas de seres críticos que integrarão a sociedade com intuito de contribuir.

Dentro das instituições de ensino a equipe multidisciplinar é determinante nas relações humanas, pois motiva a buscar de forma coesa os objetivos traçados.

Pensando em todos esses pontos, o vereador Junior fez o requerimento na Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus/PE, a fim de incluir uma equipe multidisciplinar nas escolas do município, composta por Assistente Social, Psicólogo e Psicopedagogo.

O trabalho em equipe multidisciplinar consiste em uma forma especial de organização, que visa principalmente a ajuda mútua entre profissionais de uma mesma área, juntamente com profissionais educadores.

Acompanhe essa e outras informações do mandato do vereador acessando o seguinte link: https://vereadorreconhecido.com.br/josinilson-junior

Do Estação Notícias