terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Veículo tomado de assalto no sítio Araras é abandonado em estrada que dá acesso a Paraíba

“Sulanqueiro ainda teve prejuízo de mais de R$ 4 mil”

O veículo Doblô que foi tomado de assalto na noite da segunda-feira (26) quando o sulanqueiro estava retornando para sua residência no sítio Araras em Brejo da Madre de Deus, foi visto na madrugada desta terça-feira (27) passando pela vila Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe.

Um morador da localidade entrou em contato com o proprietário do veículo, Welson Silva, e informou que avistou a Doblô seguindo por uma estrada próxima a Fazenda R Amaro Nunes, que dá acesso ao estado da Paraíba.
Nada no veículo foi danificado nem levado pelos criminosos

Seguindo as informações, o sulanqueiro com um grupo de amigos saiu a procura do veículo, que foi encontrado abandonado em uma estrada esquisita, com as portas abertas. O veículo estava intacto, só roubaram a mercadoria. deixando um prejuízo calculado em mais de R$ 4 mil reais. A polícia foi acionada e a Doblô foi recuperada.

Aliviados após encontrar o veículo, a esposa do sulanqueiro agradeceu a todos pela solidariedade e colaboração com as informações.

“Quero agradecer a todos que nos ajudaram, tanto com informações quanto compartilhando em grupos de WhatsApp, e a você Atahanderson que divulgou no Estação Notícias, blog que tem uma enorme quantidade de acessos e é bem visto em todo região”, disse Denise Lopes.
Foi mais um cidadão trabalhador que ficou refém da bandidagem e passou por momentos de aflição

Do Estação Notícias