segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Veículo Gol tomado de assalto em Brejo no sábado foi abandonado em Toritama



Poucas horas após o assalto na manhã do sábado (17), quando o adolescente Fernando foi vítima de criminosos que levaram o aparelho celular e o veículo do seu pai Nando no loteamento Beira Rio em Brejo da Madre de Deus (relembre aqui a matéria), começaram então a surgir vários boatos de que o carro tinha sido abandonado pelos criminosos. Foram várias informações que não procederam.

Mas no final da tarde deste domingo (18), o proprietário Erenildo, popularmente conhecido por Nando, recebeu uma ligação da seguradora informando que o veículo foi encontrado abandonado em Toritama, e que o mesmo teria que acionar a polícia e comparecer ao local para recuperar o carro.

O veículo Gol, ano 2009, de cor prata e placa KJL-1415 do Brejo da Madre de Deus, foi encontrado estacionado e fechado, em frente à loja da Motorac, às margens da BR-104. Após averiguação foi contatado que o veículo estava em perfeito estado, apenas sujo de lama e com pequenos arranhões na parte traseira. O aparelho celular que no momento do assalto se encontrava dentro do veículo não foi encontrado.

O veículo Gol foi levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe aonde estão sendo tomadas as devidas providências para a restituição ao proprietário que deve ocorrer na manhã desta segunda-feira (19).

Do Estação Notícias