segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Sulanqueiro é assaltado no sítio Arara quando voltava da feira

Criminosos levaram carro, dinheiro e mercadoria”

Após passar o dia todo comercializando na feira da sulanca em Santa Cruz do Capibaribe, o sulanqueiro Welson Silva foi assaltado quando estava retornando pra casa na noite desta segunda-feira (26). O assalto aconteceu por volta das 19h no sítio Arara, zona rural do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Blog Estação Notícias, quando a vítima chegou próxima a ladeira de Zé Branco, percebeu que uma moto o acompanhou e tentou forçar a passagem, e quando conseguiram passar, atravessaram a moto XRE 300 de cor vinho no meio da ladeira, desceram com revolver na mão e foram ao encontro do cidadão xingando e anunciando o assalto.

Os criminosos levaram dinheiro, celular e o veículo Doblô de cor verde, ano 2008/2009, placa NMA-8350 de Santa Cruz do Capibaribe, que estava com a mercadoria que sobrou da feira. Um assaltante assumiu a direção do carro e o outro acompanhou na moto. Eles fugiram sentido sítio Açudinho, passaram pelo sítio Tambor, e de acordo com informações de moradores da região, foram sentido sítio Capibaribe.

A esposa da vítima fez um desabafo e disse a nossa reportagem que os moradores do sítio Arara estão esquecidos e os moradores vivem trancados em suas casas.

“A violência está muito grande, estamos entregues nas mãos dos bandidos. Se saímos de casa temos medo de ser assaltados e se estamos em casa ficamos trancados feitos marginais. E os bandidos ficam soltos fazendo a festa. Aqui estamos esquecidos por todos, prefeito, vereadores, infelizmente só lembram da gente em tempo de eleição, pra pedir voto. Ninguém vem aqui pra saber se necessitamos de alguma coisa. Segurança que é bom, se agente quiser que pague, como não estamos pagando mais, tudo voltou novamente”, desabafou Denise Lopes.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do veículo, ligue: (81) 9 8270-3805.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário