segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Silvio da Farmácia, nome forte na política brejense, adere ao projeto Rubinho Nunes

"O projeto sólido do grupo de Rubinho Nunes conquistou o comerciante que foi até foi convidado para ser candidato a vice-prefeito na eleição em 2016, mas disse não no passado”

O grupo de oposição do Brejo da Madre de Deus, liderado por Rubinho Nunes está sempre realizando visitas semanais e têm conseguido excelentes adesões ao grupo que está se fortalecendo para disputar as eleições deste ano e principalmente chegar em 2020 com união e força total.

No domingo (18) Rubinho Nunes e os vereadores Avecino Lima e Jobson Barros e o ex-vereador Marquinhos de Mandaçaia, foram até a chácara de Silvio no sítio Mateus Vieira em Taquaritinga do Norte, para apresentar o projeto do grupo que leva o nome Rubinho Nunes, mas está aberto a todos que tenham o mesmo objetivo que é de mudar para melhor a história política do Brejo da Madre de Deus.

Sílvio da Farmácia é um dos fortes comerciantes de São Domingos, está totalmente ligado a política do município e já teve seu nome cotado várias vezes para ser candidato, inclusive chegou a receber o convite para ser o candidato a vice-prefeito do grupo Jacaré em 2016, mas na ocasião, Silvio negou o convite.
“Silvio tem bastante influência na política brejense e será de fundamental importância para o grupo de oposição que comemora sua adesão”.

Para Rubinho Nunes somar na política é de fundamental importância. A chegada de novos aliados fortalece o grupo de oposição em Brejo e ter Silvio da Farmácia em seu grupo, mostra que o projeto político esta trilhando o caminho certo para 2020.

“Eu sempre gosto de lembrar que este projeto político não é meu. Este é um projeto dos que querem uma política com seriedade, de mais ação e menos conversa. É daqueles que querem ver o brejense com sua alto-estima de volta. Sílvio da farmácia vem somar a uma equipe que toma as decisões em conjunto e que não tem chefe. Ele tem muito a contribuir com Brejo e com o distrito São Domingos. Tenho certeza que Silvio será de fundamental importância para o projeto que temos”, disse Rubinho.
O radialista e vereador brejense Jobson Barros é amigo de Silvio com quem está abraçado e comemora a adesão ao grupo

Do Estação Notícias