quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Prefeito do Brejo vai a Brasília em busca de melhorias para o Município

Prefeito Hilário com o Presidente da Fundação Nacional de Saúde, Rodrigo Sérgio Dias

A semana do Prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo começou movimentada. O Prefeito esteve na Capital Federal em busca de recursos e de destravar projetos para a melhoria da população brejense. Entre as visitas a ministérios e gabinetes de parlamentares, o Prefeito Hilário também se reuniu com o Presidente Nacional da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) Rodrigo Sérgio Dias, na pauta da reunião a luta do Prefeito em destravar os recursos para o inicio das obras do saneamento de São Domingos, recursos esses que são vindouros da FUNASA.

Na oportunidade, o Prefeito apresentou ao Presidente da Fundação Rodrigo Dias, outros projetos da área de saúde que podem ser financiados pela FUNASA e que vão beneficiar a população brejense.

Hilário ao sair da sede da FUNASA comentou sobre a reunião.

“Fomos recebidos por Rodrigo Dias e uma das nossas preocupações nesta reunião era em relação ao saneamento de São Domingos, uma obra que esta na ordem de aproximadamente 5 milhões de reais e que vai trazer saúde e higiene para a população do distrito. Precisamos que os recursos sejam liberados de imediato e que essa tão grandiosa obra se inicia em breve, logicamente que aproveitamos a oportunidade e levamos até o Presidente Rodrigo outros projetos que temos em mente para nosso município e ficamos muito esperançosos que esses projetos que apresentamos sejam contemplados pela FUNASA, fazendo com que possamos melhorar a cada dia a vida do nosso povo” concluiu o Prefeito.

Do Estação Notícias / Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário