terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Novo delegado toma posse e já está trabalhando em Brejo da Madre de Deus

A expectativa é que cheguem novos funcionários para que o delegado monte a sua equipe

O delegado José Eymar da Silva Coutinho Filho, 29 anos, natural de Fortaleza Ceará, assumiu a delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, e já está trabalhando internamente.

No primeiro momento, o novo delegado, que antes atuava como advogado, está se inteirando dos principais problemas, trabalhando para dar andamento aos inquéritos, que estão com prazos para serem entregues a Justiça, e também aguardando a chegada de novos funcionários para formar a sua equipe.

“Antes eu atuava como advogado, agora como delegado de polícia, chego com muita vontade de trabalhar aqui em Brejo da Madre de Deus. Estamos trabalhando internamente para atendermos algumas urgências, principalmente inquéritos. No momento existe a expectativa da chegada de novos funcionários para que possamos montar uma boa equipe”, disse o delegado ao Blog Estação Notícias.

Além do delegado José Eymar, um novo agente de polícia se apresentou e também está trabalhando. Muito provavelmente a Secretaria de Defesa Social (SDS), deve enviar para o Brejo novos agentes, comissário e escrivão, que devem se apresentar no início de março.

Atualmente a Delegacia de Polícia em Brejo da Madre de Deus está aberta a população de segunda a sexta, das 8h às 17h. Ainda não se sabe como ficará a escala de serviço.
A população brejense torce para que a delegacia volte a ser como antes, com o plantão 24h, inclusive abrindo aos finais de semana.

Do Estação Notícias