segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Jovem sofre tentativa de homicídio no sítio Cavalo Ruço em Brejo da Madre de Deus

A vítima ficou com a bala alojada nas costas

Por volta das 16h32min desta segunda-feira (05), um jovem foi baleado no sítio Cavalo Ruço, zona rural do Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a vítima é César da Silva Oliveira, 19 anos, residente em Cavalo Ruço.

A Polícia Militar ele informou que estava em frente a um bar na localidade quando foi surpreendido por um elemento desconhecido que sacou uma arma, a vítima percebendo a movimentação correu para se esconder, mas o atirador disparou duas vezes e conseguiu acertar a vítima no braço direito. O agressor conseguiu fugir.

César foi socorrido de moto por um popular e levado para a UPA em Brejo. Ele recebeu os primeiros socorros e como a bala atravessou o braço e se alojou nas costas, está sendo transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. O estado de saúde é estável.

Ainda não se sabe quem é o atirador nem tão pouco o que teria motivado para esta tentativa de homicídio. A Polícia Militar esteve na UPA colhendo informações da vítima e deve dar início as investigações.

Do Estação Notícias