sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Jovem sofre tentativa de homicídio em São Domingos. Suspeito acaba preso com moto roubada, arma e droga

Foi atingido por três disparos

No distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus um jovem foi alvejado a bala na noite desta sexta-feira (23). Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 21h próximo às casas da Caixa.

A Polícia Militar informou que a vítima Lourinaldo Manoel Alves, 18 anos, conhecido por “Naldinho”, residente na Rua Colômbia em São Domingos, foi atingido por três disparos que acertaram a coxa, braço e abdômen. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde recebu atendimento médico e foi encaminhada para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Minutos depois da tentativa de homicídio em São Domingos a Rocam encontrou  um suspeito que estava em moto uma moto CG Vermelha. Houve perseguição e os policiais conseguiram prender um menor de 16 anos. Com ele estava com um revolver calibre 38 com 6 munições, 4 delas deflagradas, 20 pedras de crack, R$ 30,00 e quatro big-bigs de maconha. A polícia identificou que a moto era roubada.
O elemento foi levado para a DEPOL de Santa Cruz, onde a polícia investiga se ele tem envolvimento com a tentativa de homicídio em São Domingos.

Do Estação Notícias (Matéria atualizada)