sábado, 3 de fevereiro de 2018

Jovem que pegou Toyota Lotação em Pão de Açúcar reagiu a assalto na BR-104 no Lampião, e foi morto com tiro no rosto

Morreu quando estava sendo socorrido

Um jovem não identificado foi morto na manhã deste sábado (03) no Distrito Cachoeira Seca, conhecida por Lampião, na zona rural de Caruaru. Ele foi atingido com um tiro na face ao reagir a um assalto, ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no trajeto.

Ele saiu do distrito Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte em uma Toyota de lotação, que faz o transporte de passageiros de Santa Cruz do Capibaribe a Caruaru, e ao passar pela Vila Canaã, já em Caruaru, um elemento pediu parada ao motorista e como o carro já estava cheio ele subiu no bagageiro e no momento que estava passando pelo distrito de Cachoeira Seca, pediu para o motorista parar, perguntou quanto seria a passagem, o motorista cobrou R$ 3 reais, ele pagou com 10 reais, sendo que no momento em que o motorista estava lhe entregando o troco, o elemento pegou um revólver dentro de uma mochila e anunciou o assalto e tomou o dinheiro do motorista, mas quando tentou assaltar o rapaz que estava no banco da frente com o motorista, o jovem reagiu e o marginal efetuou dois disparos atingindo o jovem com um tiro na face. O próprio toyoteiro o trouxe para o hospital mais próximo, que era o Hospital Mestre Vitalino, porém já chegou sem vida. 

Este foi o terceiro homicídio do fim de semana, o quarto do mês de fevereiro e o 14º do ano de 2018 e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário