segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Infestação de muriçoca tem tirado o sono de muitas famílias em Brejo

“Dona de casa diz que não consegue dormir direito e acorda de madrugada para matar os insetos”

Nesta época do ano devido ao calor e também as chuvas a proliferação das muriçocas é sempre maior, sendo necessário um combate intenso e eficaz para eliminar os focos e dar mais qualidade de vida a população.

Agora imagina você ter que trabalhar o dia inteiro e a noite não conseguir dormir direito por causa dos ataques de centenas de muriçocas. Infelizmente casos assim estão sendo cada vez mais comuns em Brejo da Madre de Deus, onde cresce a cada semana a quantidade de pessoas que reclamam da infestação dos insetos.

Quem está sofrendo bastante com este problema é a dona de casa Fátima Nunes, moradora do loteamento novo, conhecido por Loteamento de Ivanildo. Ela contou que a situação vem se agravando, e a noite, ela e o marido não conseguem dormir direito, tendo que interromper o sono para matar as muriçocas.
No "loteamento de Ivanildo" tem esgoto a céu aberto e muito mato prejudicando os moradores

“Aqui no bairro está um caos. São muitas muriçocas, chega dá raiva, ninguém consegue dormir direito e muitas vezes temos que acordar de madrugada para matar as muriçocas. Veja ai quantidade de muriçocas que matei numa só noite, é um absurdo, pedimos que a secretaria de Saúde tome uma providência”, disse.

A Secretaria de Saúde informou a nossa reportagem que existem vários focos de muriçocas em todo município, e que uma equipe da Secretaria de Saúde e outra da Secretaria de Obras, estão fazendo o trabalho por área, e que infelizmente ainda não chegou ao local citado na matéria, mas estarão tomando as providências para resolver o problema o mais breve.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário