quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Em Caruaru: Policia apreende cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-104. Em outra ação, comerciante foi preso com anabolizantes e estimulantes sexuais

Três homens foram detidos na noite de quarta-feira (31), com 25,5 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai na BR-104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mercadoria não possuía nota fiscal e foi encontrada em uma van.

Ainda segundo a PRF, no veículo, que tem placas da Paraíba, foram localizadas 51 caixas do produto. Um dos passageiros assumiu a propriedade da mercadoria e informou que havia contratado o motorista da van por R$500 para fazer o transporte dos cigarros, conforme destacou a polícia.
Os homens foram encaminhados junto com a carga à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru. Eles devem responder pelo crime de contrabando, que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão.

Comerciante é preso em Caruaru com anabolizantes e estimulantes sexuais
A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira (31), em Caruaru, um comerciante com 150 anabolizantes de vários tipos e 80 comprimidos estimulantes sexuais. Anderson Jairo Barroso Rocha, 31 anos, foi detido em uma loja de sua propriedade, no centro da cidade.

De acordo com o delegado Alexandre Lucena, o comerciante vinha sendo investigado há vários meses, após denúncia. O material foi enviado do Paraguai e chegou ao estabelecimento comercial através dos Correios.

Anderson Rocha foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

Do Estação Notícias / G1 / Central e Jornalismo Liberdade