quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Elemento que ateou fogo na ex-mulher em São Domingos se apresenta na Delegacia de Polícia


O elemento identificado como Jair Gomes Chaves (foto) que ateou fogo em uma residência localizada na Rua São Marcos em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, durante a madrugada da quarta-feira (31 de janeiro), se apresentou na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Pelo menos quatro pessoas estavam no imóvel no momento do fato, sendo a ex-esposa do acusado (24 anos), a mãe dela e mais duas crianças que são filhos do elemento que não aceita o fim do relacionamento.

A mulher que terá o nome preservado, já teria prestado queixa contra o individuo duas vezes e foi concedida pela Justiça em seu favor, uma medida protetiva.

O acusado chegou na casa com um ‘galão’ de gasolina e jogou pela janela e em seguida ateou fogo, provocando o incêndio que foi controlado pela GCM com apoio de populares.
A ex-esposa do acusado e a mãe dela sofreram queimaduras pelo corpo e foram socorridas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe. As crianças que estavam na residência não se feriram.

Ainda de acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, Jair é suspeito de ter assassinado uma mulher em agosto de 2016 no mesmo distrito onde ateou fogo na casa da ex-mulher.

Ele já foi ouvido pelo Delegado de Plantão, mas como não havia mais flagrante delito e o mesmo se apresentou por espontânea vontade, foi liberado e responderá em liberdade, pelo menos até segunda ordem.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário