sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Elemento comete vários assaltos, tenta matar uma das vítimas e acaba preso ao trocar tiros com a Polícia Militar em Caruaru


Wallif foi preso após troca de tiros com a polícia
Um elemento cometeu vários assaltos na tarde desta quinta-feira (15), nas imediações da Rua Tupi, no bairro Salgado em Caruaru, inclusive chegou a balear uma das vítimas, Wellington João da Silva, de 27 anos, que foi ferido com um tiro no peito.

No momento da ação criminosa, o sub-tenente Cristian e o seu auxiliar soldado Magno estavam passando pelo local, eles foram atrás do marginal que subiu correndo e a guarnição teve que pegar um trecho de contra mão. Houve troca de tiros e finalmente conseguiram prender o assaltante, Wallif da Silva Ferreira Campos, de 21 anos, que mora na Rua Dom Quixote, no bairro José Liberato. Ele estava armado com um revólver calibre 38 modelo TA municiado.
A vítima foi socorrida pelo Samu, e juntamente com o marginal foram levados a UPA Estadual, onde receberam atendimento médico. O criminoso logo teve alta médica e foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por vários assaltos e tentativa de latrocínio. Ele será apresentado na audiência de custódia. Já a vítima foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, onde foi encaminhada ao bloco cirúrgico com risco de morte.
 A vítima Wellington José, está em estado grave


Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário