segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Criminosos assaltam sulanqueiros de novo em Riacho Doce

O trecho entre Itaúna e Riacho Doce na PE-145 é o mais perigoso para quem vai para a feira da sulanca em Caruaru

Mais uma vez criminosos fortemente armados assaltam sulanqueiros que passam por Riacho Doce, zona rural de Caruaru. Na madrugada desta segunda-feira (05), o cidadão Amauri do bairro Mãe Rainha em Brejo da Madre de Deus, teve seu carro interceptado por criminosos.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Blog Estação Notícias, os elementos, que estavam armados com espingardas calibre 12, levaram o veículo para uma estrada dentro do mato e ameaçou as vítimas, pegaram dinheiro e pertences. Como a Toyota não pegou na partida, os criminosos ficaram ainda mais furiosos e ameaçaram matar o dono do carro. Foi quando os criminosos pararam outro veículo Toyota e transferiram a mercadoria do carro do Amauri e fugiram levando tudo. As vítimas bastante assustadas foram até a delegacia prestar queixa.

Ainda de acordo com informações, os assaltantes aparentavam serem muito jovens, até mesmo menores de idade.

Os sulanqueiros e motoristas que transportam as mercadorias para a feira da sulanca em Caruaru estão apavorados devido ao aumento dos assaltos ocorridos no trecho entre Brejo da Madre de Deus e o Lampião.

Do Estação Notícias