domingo, 18 de fevereiro de 2018

Criminosos assaltam comprador de cenoura e fazem arrastão entre os sítios Arara e Açudinho


“Os assaltantes abandonaram uma moto que tinham tomado de assalto e roubaram outra mais nova”

Na manhã deste domingo (18) um comprador de cenoura foi assaltado quando estava indo fazer um pagamento e fechar uma compra no sítio Arara, zona rural do Brejo da Madre de Deus. Segundo informações, dois assaltantes saíram de dentro do mato, abordaram o comerciante e levaram celular, o dinheiro e a moto.

Já durante a noite um novo arrastão foi realizado na localidade, deixando as vítimas no prejuízo e aterrorizadas. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, dois bandidos atacaram vários pessoas que transitavam pela estrada entre os sítios Arara e Açudinho.

Um dos assaltos ocorreu na ladeira da Arara, próximo a residência de Neco. Os elementos tomaram vários celulares e roubaram uma moto de um morador da localidade, uma Yamaha modelo YBR, ano 2006/2007 de cor vermelha e placa MYW-5798 de São Paulo, depois abandonaram a moto e roubaram outra mais nova, uma Bros Vermelha e fugiram em seguida fazendo outras vítimas.

Um casal que estava retornando para o Brejo encontrou três cidadãos que tinham acabado de serem assaltados. Eles estavam assustados e disseram que tinha sido um arrastão e que os assaltantes atiraram no chão, perto dos pés para intimidar as vítimas.
O casal temendo ser assaltado, retornou e decidiu dormir na casa de parentes.

“Nós estávamos indo para o Brejo quando avistamos esta moto caída no chão e depois encontramos na estrada três pessoas que foram assaltadas. Eles disseram que os assaltantes tinham levado celulares e uma moto mais nova e por isso eles tinham abandonado a outra moto, que é mais velha. Nós ficamos bastante assustados e decidimos dormir na casa de parentes”, contou o casal.

Vários homens que residem nos sítios ondem ocorreu o arrastão se juntaram e ainda tentaram pegar os criminosos, mas não conseguiram encontrar a dupla que tinha fugido sentido Açudinho.

“Ficou complicado chegar nos assaltantes por que antes do Açudinho existe uma entrada que da acesso aos sítios Cacimba D’Água, Mimoso e outros sítios”.

Do Estação Notícias