sábado, 17 de fevereiro de 2018

Criminosos assaltam adolescente no Beira Rio em Brejo e levam veículo e celular


Os assaltantes levaram o carro e abandonaram uma moto, fruto de outro assalto

Dois elementos armados assaltaram um adolescente na manhã do sábado (17) na rua principal do loteamento Beira Rio em Brejo da Madre de Deus. A vítima foi o estudante Fernando, filho do casal de sulanqueiros Nando e Leidinha. Por volta das 11h30min o garoto estava se preparando para lavar o carro do seu pai, quando foi abordado pelos criminosos que anunciaram o assalto e já mandaram “passar” a chave do carro.

A família conversou com a reportagem do Blog Estação Notícias e contou detalhes de como aconteceu a ação dos criminosos.

“Eu estava abaixado arrumando a bomba para lavar o caro, quando de repente um cara colocou uma arma em minhas costas e disse que era um assalto. Eu coloquei a mão na cabeça e ele mandou eu passar a chave do carro. Eu disse que estava no veículo, eles entraram no carro e foram embora cantando pneu. Além de levar o carro do meu pai levaram também meu celular”, contou Fernando.
"Nando tirou o carro da garagem minutos antes do assalto"

Os elementos fugiram levando o veículo Gol, ano 2009, de cor prata e placa KJL-1415 do Brejo da Madre de Deus. Testemunhas disseram que os criminosos fugiram passando pelo estádio Valdomiro Silva e próximo a UPA Mestre Camarão quase bateram de frente em uma moto. Em seguida a dupla pegou a PE-145 sentido Jataúba.

Uma moto CG Titan 125, ano 2009, cor vermelha e placa KJN-7735 de Santa Cruz do Capibaribe foi abandonada em frente a casa de Nando no Beira Rio. Um detalhe é que a moto parecia estar com problemas mecânicos, pois o motor estava sem força. A polícia levou a moto para a delegacia local.

De acordo com informações, minutos depois os criminosos saíram cometendo outros assaltos com o veículo Gol que tinha sido roubado em Brejo. Os mesmos elementos assaltaram os clientes que estavam no Bar do Jacó, na entrada do sítio Riacho do Jacu, zona Rural de Jataúba, onde levaram R$ 100,00 e 3 celulares.

A partir do assalto em Brejo a polícia foi acionada e realizou várias blitz na tentativa de capturar os criminosos, mas não obtive êxito na ação.

Do Estação Notícias