quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Comerciante brejense que sofreu gravíssimo acidente na Paraíba passou por cirurgia e permanece com quadro de saúde instável


Thacio perdeu o controle do carro, capotou várias vezes e sobreviveu por milagre
O comerciante brejense Thacio Cordeiro de Araújo, 24 anos, proprietário da loja Cabeça Auto Peças, que fica no trevo do Brejo da Madre de Deus, sofreu um gravíssimo acidente automobilístico no final da tarde da terça-feira (06).

Familiares informaram ao Blog Estação Notícias que Thacio estava indo realizar a compra de duas toyotas bandeirante no estado da Paraíba, mas chegando próximo à cidade de Sumé perdeu o controle do Fiat Uno que dirigia e capotou. 

O comerciante estava sozinho e sofreu várias escoriações pelo corpo, teve um corte profundo no abdome, bateu a cabeça e fraturou o braço direito, sendo preciso passar por cirurgia no Hospital de Traumas de Campina Grande, onde permanece internado.
Rozilda acompanhando seu filho Thacio

Mesmo gravemente ferido, Thacio conseguiu informar a populares que prestaram os primeiros socorros, que morava em Brejo da Madre de Deus e tinha uma loja chamada Cabeça Auto Peças. A notícia se espalhou pelo WhatsApp e logo a família foi comunicada em Brejo.

Na tarde desta quinta-feira (08) Thacio recebeu a visita de familiares.
Márcio é caminhoneiro e foi visitar seu primo e prestar solidariedade aos familiares

“Os médicos realizaram os exames de tomografia e graças a Deus não teve complicações. Ele já passou por cirurgia no braço e talvez ainda tenha que fazer uma cirurgia no abdome. O estado de saúde dele é instável”, contou Talita Cordeiro, irmã do comerciante.

Ainda de acordo com as informações Thacio está com dificuldades para falar, e por isso, ainda não se sabe o que de fato teria ocasionado o acidente que praticamente acabou com o carro e quase ceifou a vida deste jovem batalhador.

As imagens a seguir mostram a situação em que ficou o Fiat Uno.
Do Estação Notícias