sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Brejense morre após cair de escada em apartamento em Santa Cruz do Capibaribe

Vicleide será sepultada no cemitério do Brejo

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (02) a brejense Vicleide de Fátima Gomes da Costa, 50 anos, mais conhecida por Vicleide de Daniel de Zú. Ela estava há muito tempo morando em Santa Cruz do Capibaribe, e na noite de ontem, tragicamente caiu na escada do apartamento localizado na Rua Manoel Vitorino da Silva, no bairro São Cristóvão.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, Vicleide teve um corte profundo na cabeça, caiu desacordada e perdeu muito sangue. O SAMU realizou os primeiros socorros e levou a vítima para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, mas infelizmente devido a gravidade dos ferimentos, Vicleide faleceu por volta da 0h35min, antes de ser transferida para o Hospital da Restauração no Recife.

Vicleide tinha problemas sérios com alcoolismo, e poderia estar sob efeito de álcool no momento em que se desequilibrou e caiu da escada do AP.

O corpo de Vicleide foi levado para o IML em Caruaru. Em contato com o Blog Estação Notícias a família informou que o corpo já saiu do IML e está a caminho do velório municipal em Brejo da Madre de Deus. O sepultamento acontecerá as 17h no cemitério local.

Do Estação Notícias