terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Bloco “Tamo Junto” vai às ruas de Fazenda Nova na terça feira de carnaval

Em seu primeiro ano o bloco "Tamo Junto" vem com o intuito de reunir toda a população de Fazenda Nova e região para relembrar os antigos carnavais, homenageando os amigos e foliões: Chacrinha, Seu João Grande e Bebeto.

A iniciativa de criar o bloco "Tamo Junto" é do ex-vereador Zezinho de Camila que conta com o incentivo de familiares e amigos e o grande apoio do amigo Rubinho Nunes.

O bloco "Tamo Junto" sairá na terça-feira dia (13), com a concentração na Palhoça de Zé Novinho no centro de Fazenda Nova. Para agitar o bloco, o som ficará por conta do Paredão Nunes, Bateria Novo Milênio e a Banda Swing da Galera.

“Tivemos a ideia de criar o bloco para festejarmos com os amigos e levar toda magia do carnaval para os nossos foliões. Vamos também relembrar o bom carnaval e encerrar as festividades carnavalescas em grande estilo. Durante nosso bloco, teremos banho de carro-pipa, distribuição de frutas e muita música. Convidamos a todos para juntos brincarmos um carnaval de verdade. Nossa intenção é somar, então, vem conosco!”, disse Zezinho ao Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias