quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Bloco "Tamo Junto" reuniu multidão na terça-feira de Carnaval em Fazenda Nova


Em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus, o Bloco Tamo Junto foi sucesso total e conseguiu levar para as ruas do distrito uma grande multidão que comemorou o carnaval em grande estilo na terça-feira (13).

A concentração aconteceu durante a tarde no palhoção de Zé Novinho com carro-pipa refrescando a todos, seguindo com distribuição de dudu para a criançada, frutas e cerveja para os foliões. A Bateria Novo Milênio participou do evento e fez uma grande apresentação, e a noite, quem sacudiu a multidão foi o Paredão Nunes e a Banda Swing da Galera.

O Bloco Tamo Junto fez homenagens a Bebeto, Chacrinha e João Grande

A organização o evento contou ao Blog Estação Notícias que todas as expectativas foram superadas, tornando o evento marcante em seu primeiro ano.

"Em nome de Zezinho de Camila, Nem, Regina, Obama, Tedinha, Teti, Jucelio, Ednaldo e Jeferson, organizadores do Bloco Tamo Junto, agradecemos a participação de todos que  estiveram festejando com a gente. Agradecemos especialmente ao empresário Rubinho Nunes e ao deputado Digo Moraes, que deram todo apoio e fizeram a melhor festa com muita alegria para o povo de Fazenda Nova e toda região".

Do Estação Notícias