quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Troca de secretário! Será que vêm grandes mudanças na prefeitura do Brejo?

Prefeito Hilário, Ministro da Educação Mendonça Filho e então secretário de Educação do Brejo, Tobias Barbosa

Há vários dias que circula informações de que em janeiro de 2018 haverá mudanças em algumas secretarias e também no quadro de funcionários de confiança da prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Estas mudanças devem ser prioridade para que o prefeito Hilário Paulo possa mudar o rumo de sua administração e consiga governar da maneira que pretende.

Uma mudança já foi confirmada pelo prefeito, provavelmente até o início da próxima semana ele deverá anunciar oficialmente a professora Adriana Aguiar Marinho como nova secretária de Educação. Adriana é atual diretora da Escola José Inácio e para muitos foi uma grande surpresa ter seu nome escolhido para comandar a pasta da educação.
Adriana é filha do casal Doidinho e Geralda, tradicional família brejense

Porém, esta mudança de secretário de Educação causa estranheza, afinal de contas, segundo o prefeito Hilário Paulo, o senhor Tobias Barbosa (que é tio do prefeito) tinha sido escolhido secretário por ser competente, obter um ótimo perfil técnico, também por sua afinidade com o grupo na campanha, ser de sua inteira confiança, se enquadrar em seus projetos e também por ser do distrito São Domingos, já que em Brejo tinha pessoas competentes, mas que já tiveram sua oportunidade, e naquela ocasião, estava trazendo uma pessoa do distrito São Domingos para também mostrar o seu trabalho.

A pergunta que fica no ar é: Por que com toda qualidade do professor Tobias Barbosa, descrita pelo prefeito, vai trocar o secretário? Será que Tobias pediu pra sair?

Provavelmente nos próximos dias estas respostas deverão ser dadas pelo prefeito Hilário ou mesmo o tempo revelará o que de fato aconteceu.

Do Estação Notícias