segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Tininho de Bia é o novo reforço da diretoria de esportes do Brejo

Foto do tempo em que Tininho comandava o Estádio Municipal Valdomiro Silva em 2014, na gestão suplementar de Roberto Asfora

O prefeito Hilário Paulo continua “mexendo as peças” para tentar virar o jogo e ter um governo tranquilo em 2018. Para reforçar a diretoria de esportes do Brejo o prefeito conseguiu trazer para sua equipe o veterano Tininho de Bia.

Tininho tem muita experiência e realizou vários trabalhos no esporte brejense durante os governos dos ex-prefeitos Zé Inácio e Roberto Asfora.

Por muitos anos Tininho fez parte do grupo Jacaré, foi diretor de esportes e esteve recentemente namorando o projeto político do empresário Rubinho Nunes, mas casou com o convite do prefeito Hilário Paulo.

No sábado passado (13) Tininho confirmou ao blogueiro Marcelo Santa que aceitou o convite do prefeito e estava indo para o grupo boca preta para somar.
Tininho confirmou sua ida para o grupo de situação em uma conversa entre amigos

"Estou chegando para somar. Quero ajudar o amigo Dão Nascimento. Dão é um cara incrível e eu estou à disposição para ajudar todos os que fazem a diretoria de esportes do Brejo. Hilário sempre me tratou bem, é um cara que visa à coletividade. Chego humildemente para somar, quero contribuir com o esporte local", disse Tininho.

Do Estação Notícias