quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Técnico em informática é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Luciano namorava com a brejense Ana Paula e tinha vários amigos em Brejo

O técnico em informática Luciano Regis Xavier de Melo, 27 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (25) na Rua Belarmina Pereira, no Bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações de testemunhas, dois elementos em uma moto teriam abordado a vítima que foi em seguida atingida na testa por um disparo de arma de fogo. Luciano morreu na hora.

Não se sabe ainda o que teria motivado o assassinato. Porém, informações preliminares dão conta de que o mesmo poderia ter reagido a uma tentativa de assalto. E conhecidos da vítima lamentaram a sua morte e acreditam que Luciano pode ter sido confundido por outra pessoa.
Foi morto com um tiro na testa

O certo é que Luciano era um cidadão de bem, trabalhava como técnico em informática para um provedor de internet em Santa Cruz do Capibaribe. Ele era fã de artes marciais e namorava há vários anos a brejense Ana Paula filha de Vavá Zero. Em Brejo da Madre de Deus fez várias amizades e sempre que podia estava nos finais de semana em nossa cidade.

Várias pessoas que conheciam de perto Luciano estão chocadas e revoltadas, comentando que se tratava se uma boa pessoa e homem trabalhador.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estão realizando os procedimentos necessários para a remoção do corpo que deve ser encaminhado ao IML de Caruaru. Diante das informações colhidas, a polícia deve dar início as investigações para elucidar o crime e dar uma resposta a população.

Do Estação Notícias