terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Socó do pandeiro foi atração cultural da Ideal Construções e participará do Estação na Feira

Apresentação de Socó do Pandeiro na Ideal Construções

O primeiro sábado de 2018 teve muita alegria e valorização da cultura com vários artistas participando do programa Estação na Feira, que foi realizado em frente a Ideal Construções no centro do Brejo da Madre de Deus, Agreste pernambucano.

Logo cedo o programa Estação na Feira foi ao ar ao vivo pela Estação TV através do Blog Estação Notícias e também pela Fanpage do Blog no Facebook com a excelente apresentação da banda Alta Melodia do distrito Fazenda Nova.

Também foi convidado Socó do pandeiro, mas devido a alguns contratempos não deu para Socó chegar a tempo de participar do Estação na Feira. Ele veio de Vitória de Santo Antão e animou a tarde do sábado em frente a Ideal Construções. 

Socó com seu inseparável pandeiro tocou sozinho durante várias horas a tarde, em alguns momentos também foi acompanhado por Cleitinho do Acordeon, Sérgio Lima e outros artistas brejenses.

O Sóco do Pandeiro é uma figura folclórica e fez uma belíssima apresentação, com muita criatividade. Foi pura alegria e promoção da cultura entre o programa Estação na Feira e a Ideal Construções.

O programa Estação na Feira será realizado em frete a Ideal Construções sempre no primeiro sábado de cada mês, e a participação de Socó do Pandeiro já está prevista para o sábado 3 de fevereiro.

Do Estação Notícias