sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Roberto Asfora foi convidado para entrevista no Estação TV

A entrevista com Roberto será marcada após o seu retorno de São Paulo

O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, foi convidado pelo jornalista Atahanderson Mesquita para dar entrevista ao Blog Estação Notícias/Estação TV. Por telefone, entramos em contato com Roberto na tarde de ontem, quinta-feira (11), o político disse que está em São Paulo e concordou em nos conceder a entrevista logo após o seu retorno, que está previsto para o dia 20 deste mês.

Estaremos agendando a data da entrevista com a liderança do grupo Jacaré, para sabermos como está a sua vida política, quais são suas pretensões para as próximas eleições, falar sobre sua possível candidatura a deputado estadual, qual a sua opinião sobre os principais assuntos que envolvem a política da nossa cidade, e também, estaremos dando a oportunidade de Roberto Asfora se explicar sobre comentários negativos a seu respeito que foram feitos recentemente por seus adversários políticos.

Importante!

Lembramos que o trabalho realizado pelo Blog Estação Notícias/Estação TV vem dando um espaço democrático aos políticos em Brejo da Madre de Deus. Nossa missão é de levar informação com qualidade, credibilidade e imparcialidade para que a população brejense tome conhecimento dos principais fatos no mundo da política.

Do Estação Notícias