segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Rastreamento ajuda a Polícia Militar a recuperar moto roubada em Caruaru

Assaltante já estava depenando a moto em um galpão em Brejo da Madre de Deus

Um casal foi assaltado na noite deste domingo (14) no bairro São João da Escócia em Caruaru. O assaltante que abordou as vítimas apontando uma arma de fogo e tomou carteira porta cédulas, celulares e uma motocicleta XRE 300 azul. Só que a moto tem rastreador e o jovem acionou a Polícia Militar. Nisso o Tenente Leal e os soldados Kadmiel, Cristaldo e Handson da GE de Operações e os soldados Joaquim, Dorgival, Orlando e Joanes do 1º BIEsp, se empenharam desde então na ocorrência.
Os policiais passaram a monitorar o veículo e localizaram essa moto dentro de um galpão, em Brejo da Madre de Deus, e percebendo que não havia ninguém no local, os policiais fizeram uma campana de quatro horas e conseguiram prender, Lucas Virtuoso Souza da Silva, vulgo “Marreta” de 19 anos, que mora no Sítio Guaribas, na zona rural de Caruaru. Ele já estava depenando a moto e foi reconhecido pela vítima de ter cometido o assalto.

O criminoso que trabalha numa borracharia em Riacho das Almas, foi apresentado no plantão da 1ª DP de Caruaru, onde está sendo autuado em flagrante por roubo qualificado e será apresentado na audiência de custódia.
Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário