sábado, 13 de janeiro de 2018

Exclusivo: Radialista André Passos sofre acidente na PE-145 em Brejo

Atahanderson Mesquita com o amigo André Passos

O radialista André Passos da Rádio Comunitária Nova FM do distrito Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, sofreu um acidente na noite deste sábado (13) quando estava indo do Brejo para sua residência na "Terra da Paixão". Segundo informações, André capotou várias vezes o seu veículo Nissan March após desviar dos buracos na pista e perder o controle na PE-145. O acidente ocorreu na localidade conhecida por Furnas, que fica próximo ao distrito Barra de Farias.
O veículo ficou bastante danificado e André ficou preso entre as ferragens

O SAMU foi acionado, realizou os primeiros socorros ao radialista, que foi levado para a UPA do Brejo. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, André sofreu várias escoriações, levou uma pancada na cabeça e ficou preso entre as ferragens.

O Blog Estação Notícias entrou em contato com o também radialista da Rádio Nova FM, Humberto Klause, que está acompanhando seu parceiro de trabalho na transferência para a capital pernambucana. 

"André está bem. Está consciente. Estamos agora a caminho  do Hospital da Restauração no Recife para fazer exames de raio-x e tomografia", contou Humberto ao Blog Estação Notícias.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário