terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeito Hilário Paulo deu posse a três secretários municipais

Evento aconteceu no auditório da prefeitura

Na tarde desta terça (23) o Prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo deu posse a três novos secretários da administração municipal, dois deles chegam como novidade no secretariado, são eles José Heliel (Irmão Dé de Zuza) na Secretaria de Articulação Política e Adriana Aguiar Marinho na Secretaria de Educação, Esportes e Juventude, o terceiro empossado na tarde de hoje foi Tobias Barbosa que há pouco tempo ocupou a pasta de Educação e agora assume a Secretaria de Gabinete, estando mais próximo do prefeito e fazendo um trabalho mais apurado na gestão acompanhando as receitas e gastos do município.
Tobias Barbosa Secretário de Gabinete

A cerimônia de posse aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal e contou com a presença do vice-prefeito Josevaldo Lopes, Vereadores, Secretários e funcionários da administração municipal. Em seu pronunciamento o Prefeito falou da chegada dos novos secretários e da mudança com Tobias Barbosa.

“Estamos fazendo mudanças necessárias na nossa gestão, estou trazendo Tobias para uma secretaria que fica mais próximo de nós e que vai desempenhar um trabalho importante junto às receitas e despesas da gestão, ao controle interno e controladoria. Irmão Dé é uma pessoa que sempre esteve conosco nos ajudando politicamente e vem desempenhar esse papel de forma oficial junto ao nosso governo, é uma pessoa que vem pra contribuir muito. Adriana foi uma escolha nossa pra substituir Tobias na educação pelo trabalho que fez a frente da Escola José Inácio e tenho certeza que será uma grande gestora à frente da Educação. Nesse momento difícil de crise, ela como professora vai dar continuidade ao trabalho de avançarmos na educação do nosso município", comentou o prefeito.
Dé de Zuza Secretário de Articulação Política

Na oportunidade o prefeito ainda anunciou obras para o município.

"Vamos começar o ano com muito trabalho para nosso povo. Já no próximo mês vamos entregar escolas no sítio Tambor, Oitis e Logradouro e neste dia 24 já estará no Diário Oficial a publicação de uma licitação na ordem de dois milhões de reais para asfaltar ruas no Loteamento Zé Monteiro no município" completou Hilário.
Adriana Marinho Secretária de Educação
Do Estação Notícias / Assessoria