quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Pastor e adolescente vítimas de acidente em Brejo passaram por cirurgia e se recuperam bem

Pastor Antônio está na UTI do HRA

O grave acidente ocorrido na PE-145 no distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus, na noite do domingo (14), envolvendo dois carros de passeio, deixou cinco pessoas feridas, sendo quatro delas em estado grave, sendo que o condutor do veículo causador do acidente faleceu na manhã da quarta-feira (17) no Hospital da Restauração no Recife.

Do veículo que estava indo para o Brejo, a situação mais delicada é a do pastor da Igreja Anglicana Antônio Adolpho Gomes, 34 anos, de Vitória de Santo Antão. De acordo com informações repassadas por familiares para a nossa reportagem, Antônio teve hemorragia interna e quebrou o fêmur direito. Foi necessário passar por cirurgia no abdômen urgentemente. Por mais de três horas ele foi cirurgiado no hospital Santa Efigênia em Caruaru e depois foi transferido para a UTI do Hospital Regional do Agreste, na mesma cidade. Como a cirurgia foi muito complicada, os médicos informaram a família que somente após aproximadamente 30 dias, é que poderão pensar em fazer a cirurgia no fêmur. Muitos amigos e irmãos estão ansiosos para visitar o pastor, mas como ele está na UTI, às visitas não são permitidas.
O garoto Guilherme Oliveira Amorim, de 13 anos, quebrou o fêmur esquerdo e passou por cirurgia no final da tarde da segunda-feira (15), no Real Hospital Português no Recife, e já recebeu alta na tarde de ontem, da quarta-feira (17).
Guilherme indo pra casa com familiares após ter recebido alta

A irmã de Guilherme, Marcela Oliveira Amorim, de 14 anos, não teve fratura, mas sofreu escoriações e teve que fazer vários exames e ficou em observação, recebendo alta assim que saiu o resultado dos exames.
As famílias do pastor Antônio e dos irmãos Guilherme e Marcela confirmaram a nossa redação, que “o pior já passou, agradecem de coração a atenção e carinho de todos e pedem que continuem orando, pois Deus está no controle”.

Nossa redação não conseguiu entrar em contato com familiares de Jeferson Henrique Rodrigues Freitas, 25 anos, que é de Caruaru e também ficou ferido gravemente.

Do Estação Notícias