terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Operação de GCMs localiza 32 cabeças de gado furtadas em Brejo

Na noite de domingo (07), por volta das 19h30, Guardas Civis Municipais (GCMs) de Brejo da Madre de Deus deram início a uma operação que resultou na localização de 32 cabeças de gado, que haviam sido furtadas de uma fazenda na zona rural.

De acordo com as informações repassadas pelo secretário Walter, de Defesa Social, criminosos em cavalos fizeram a retirada dos animais arrombando uma das porteiras da fazenda, que não teve seu nome divulgado.

Com a realização de diligências nas proximidades do loteamento Abigail Nunes, foi localizada outra cerca arrombada e, ao entrar em um matagal, 20 animais foram localizados. Com a continuidade da operação, os outros animais acabaram sendo localizados já nas proximidades do Rio Capibaribe.

Ainda de acordo com o secretário, ao se chegar a outra área de matagal onde estavam o restante dos animais, foi avistado um cavalo com cela, porém os criminosos haviam fugido pelo matagal e não foram localizados. A operação teve conclusão no início da madrugada desta segunda-feira (08) por volta das 02h e os animais foram devolvidos ao dono.


Do Estação Notícias / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário