sábado, 27 de janeiro de 2018

Lanchonete Margô Lanches foi assaltada no centro do Brejo. Criminosos levaram até a TV do estabelecimento

Os assaltantes acharam que um dos clientes era policial, o agrediram e ainda o ameaçaram de morte

O mais recente assalto em Brejo da Madre de Deus aconteceu às 20h30min deste sábado (27), na tradicional Lanchonete Margô Lanches, que fica localizada na Rua Joaquim Marinho dos Santos, a poucos metros da casa de apoio da Polícia Militar.

Uma das vítimas contou ao Blog Estação Notícias que dois elementos chegaram numa moto XRE 300, de cor preta e placa não anotada, e entraram no estabelecimento já rendendo os clientes que estavam nas mesas lanchando. Os assaltantes pegaram dinheiro, celulares, esvaziaram o caixa, e acreditem, levaram até uma TV de Led de 32 polegadas, que estava fixada na parede.
No lugar da TV ficou apenas o suporte na parede

O momento de maior tensão foi quando um dos assaltantes desconfiou que um cliente fosse policial, e ameaçou mata-lo, caso encontrasse uma arma com ele ou documento que o identificasse. O cidadão foi jogado no chão e agredido com tapas, após a verificação e obter a certeza que o mesmo não era PM, o cidadão foi deixado de lado.

Antes de fugir os criminosos mandaram todos irem para o primeiro andar o prédio e não olhassem para trás, se não metiam bala. A dupla conseguiu fugir após mais uma ação criminosa bem sucedida em Brejo.

A Polícia Militar foi acionada e chegou minutos depois do assalto, colheu informações e saiu em diligência na tentativa de capturar os assaltantes.

REVOLTANTE

“Em Brejo da Madre de Deus está de fazer vergonha! Parece até que os bandidos adotaram esta cidade e já estão “chamando de sua”, declarando “quem manda aqui é nois”. São vários assaltos por toda parte e as autoridades não fazem absolutamente nada”.

Do Estação Notícias