terça-feira, 9 de janeiro de 2018

José Romário é Brejense nas Firmas pelo Brasil

José Romário de camisa cinza, Renato de vermelho, José Ferreira que está atrás de Guilherme que tirou a foto

O brejense José Romário Severino da Silva, conhecido por “Mário”, atualmente está trabalhando  na construção de linhas de transmissão na cidade de Arcos no estado de Minas Gerais, dirigindo uma  Toyota Bandeirante, cabine dupla, pela empresa Sepco.

Mário trabalha há 5 anos pelas firmas e a cada 4 meses vem a brejo matar a saudade da família. Ao Blog Estação Notícias ele falou da satisfação do trabalho que realiza.

“O trabalho da gente é muito perigoso mais ao mesmo tempo é muito bom, a gente conhece muitas cidades e fazemos sempre novas amizades. Eu acho muito legal”, disse.

A foto mostra Mário juntamente com amigos fazendo a manutenção periódica no "Bandeirante".

"Sempre estamos cuidado do nosso instrumento de trabalho, mensalmente ou sempre que preciso paramos para fazer uma manutenção básica arroxando alguns parafusos e fazendo o necessário para que o carro esteja sempre limpo e pronto para a nossa missão diária", conluiu.

Participe do Quadro "Brejenses nas Firmas pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 Tim e WhatsApp.

Do Estação Notícias