sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Homem teve moto tomada de assalto quando estava indo buscar a esposa e filhos na casa da sogra, no distrito Barra de Farias

Mais um cidadão brejense foi assaltado e teve sua moto levada por criminosos em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o assalto aconteceram na noite desta sexta-feira (05), na PE-145 no distrito Barra de Farias, próximo à piscina de Biu de Vavá.

De acordo com informações, Tota estava se dirigindo para a casa da sogra para buscar sua esposa Neidinha e os filhos e teve sua moto CG Titan 125, cor vermelha, ano 2016, levada pelos assaltantes.

“O homem estava indo buscar a esposa e os filhos, como faz todos os dias, na casa de sua sogra, daí quando ele diminuiu a velocidade para entrar na rua que dá acesso à referida casa, dois jovens de capacete o pararam e já foram anunciando o assalto, no mesmo instante o cidadão entregou a moto”, contou um morador próximo ao local aonde ocorreu o assalto.

Pelo WhatsApp a esposa da vítima contou que tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu falar com ninguém e pediu que se alguém avistasse os meliantes na moto do seu esposo tentassem acionar a polícia.

Do Estação Notícias