segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Grupo de Alcoólicos Anônimos comemorou 25 anos de fundação em Brejo da Madre de Deus

Foi uma grande comemoração deste grupo vitorioso

O grupo dos Alcoólicos Anônimos (A.A.) completou 25 anos de fundação do Grupo Vale da Esperança em Brejo da Madre de Deus. Esta data tão importante foi marcada pela comemoração realizada no sábado (06) no auditório da Escola Estadual André Cordeiro.

Vários representantes da sociedade civil foram convidados estiveram presentes, também familiares e grupos do A.A. de várias cidades de Pernambuco e também da Paraíba. Além de explicarem a sociedade os trabalhos desenvolvidos pela irmandade, foram dados diversos testemunhos de vida que emocionaram e incentivaram a todos.

O clima foi de muita felicidade, comemoração e vitória deste grupo Vale da Esperança, que foi fundado em 27 de dezembro de 1992, e durante todos estes anos de história e superação tem salvado vidas e resgatado famílias.
Saiba mais sobre o A.A.

Os ALCOÓLICOS ANÔNIMOS é uma irmandade de homens e mulheres que compartilham, entre si, suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.

O único requisito para ser membro é o desejo de parar de beber. Para ser membro de A.A. não há taxas ou mensalidades, são autossuficientes, graças às suass próprias contribuições.

A.A. não está ligado a nenhuma seita ou religião, nenhum movimento político, nenhuma organização ou instituição; não deseja entrar em qualquer controvérsia; não apoia nem combate quaisquer causas.

O propósito primordial é manter os membros sóbrios e ajudar outros alcoólicos a alcançarem a sobriedade.

Do Estação Notícias