sábado, 20 de janeiro de 2018

Exclusivo: Graça Rosal vai assumir Secretaria de Assistência Social em Brejo da Madre de Deus

Graça Rosal já foi secretária de Educação em Brejo e em Caruaru

Como praticamente passou o primeiro ano do seu mandato “aprendendo a governar”, parece que o prefeito Hilário Paulo começou a entender que é preciso fazer mudanças em algumas secretarias para que as coisas de fato aconteçam em Brejo da Madre de Deus.

Depois de ter trocado o comando na Educação, onde Adriana Marinho assumiu o lugar de Tobias Barbosa, agora chegou a vez da Secretaria de Assistência Social, que tinha a primeira dama Nininha como secretária. De acordo com informações extraoficiais repassadas a nossa reportagem, a primeira dama não vai assumir nenhuma secretaria por enquanto, ela ficará dando apoio ao seu esposo ,que inclusive passa por momentos complicados em sua gestão e a presença de pessoas de confiança e do seu convívio íntimo, é importante para ajudá-lo a sair desta turbulência.

A experiente Graça Rosal foi a escolhida para assumir a Secretaria de Assistência Social e terá um grande desafio pela frente. Sem dúvida ela terá a responsabilidade de fazer um belo trabalho para levantar a gestão e também não deixar cair sua imagem de boa secretária de Educação, que conquistou entre os anos de 2009 a 2016 nos governos de Dr. Edson em Brejo e de Zé Queiros em Caruaru.

Do Estação Notícias