segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Ex-presidiário foi assassinado no bairro Rosanópolis em Caruaru

Foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (14), na Rua Santa Rita de Cássia, próximo ao Colégio Luiz Pessoa, no bairro Rosanópolis, em Caruaru, o ex-presidiário Ednaldo Nanes da Silva, de 37 anos, que morava na Rua Julia Arboledo, próximo a Favela Portelinha. Ele já havia sido preso por roubo e foi morto por dois homens que chegaram em uma moto.
Através de informes recebidos pelo Sargento "Lobo Solitário" do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Gabriel, Felipe Marques, M, Torres, Fonseca e Tabosa da GE Caça Homicida, prenderam Iranildo José da Silva, de 27 anos, que mora no Residencial Alto do Moura. Ele disse que trabalha como eletricista, que o tio mora próximo de onde ocorreu o assassinato e que esteve no local do crime sim, mas teria sido pelo fato de ter ido a casa do seu tio e que nem conhecia a vítima e foi a comunidade acompanhado do seu filhinho. 
Mesmo tentando justificar a sua ida ao local, ele foi autuado em flagrante pelo assassinato e será apresentado na audiência de custódia. Este foi o quarto homicídio registrado este ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão