quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Em São Domingos – Rastreamento de celular ajuda a deter suspeitos por assalto e tráfico drogas

No final da noite da última terça-feira (24) foram apresentados, na delegacia de plantão em Santa Cruz, dois adultos e um adolescente de 16 anos, acusados por envolvimento no tráfico de drogas e prática de assaltos.

De acordo com informações repassadas por policiais militares, após receber informações de que um assalto teria acontecido em Santa Cruz, onde um celular havia sido levado por criminosos que estavam de moto, a vítima teria informado que estava conseguindo rastrear o aparelho e que este estaria no distrito São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De posse das informações, o efetivo então se dirigiu até o local apontado (uma residência em um beco na Rua São João) e, chegando lá, três foram abordados e, no interior do imóvel, foram localizados: o aparelho celular da vítima, outros seis aparelhos celulares, uma arma de fogo municiada, 03 motos, 02 relógios de pulso, 37 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, todos foram levados a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Os maiores de idade detidos foram: Josivaldo Francisco Neves dos Santos (29 anos, autuado em flagrante) e Jonata Santana de Oliveira (19 anos).
Do Estação Notícias / Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário