sábado, 6 de janeiro de 2018

Dono de depósito de gás e bombeiros são assaltados no momento em que faziam vistoria no estabelecimento em Brejo

Adolescente foi feita refém pelos assaltantes para invadir o estabelecimento

Os criminosos estão agindo livremente e infelizmente obtendo êxito cada vez mais em suas investidas em Brejo da Madre de Deus, cidade no Agreste de Pernambuco, onde fazer arrastões, invadir casas e até botar arma na cabeça de adolescente para assaltar estabelecimentos comerciais virou moda.

Quem ficou na mira dos assaltantes na noite da sexta-feira (05) foi o comerciante Donisérgio António de Lima, conhecido por Donisérgio do Gás. Donisérgio contou ao  Blog Estação Notícias que estava acompanhando dois Bombeiros Civis que faziam uma vistoria no local aonde será um novo depósito de gás, localizado na conhecida Rua da Antena, quando repentinamente, por volta das 19h, dois criminosos invadiram o estabelecimento e realizaram o assalto.

Ainda de acordo com informações, para invadir o estabelecimento os assaltantes pegaram uma adolescente que mora em frente e entraram apontando uma arma para a cabeça da jovem.

Os criminosos anunciaram que era um assalto e agiram rápido, subtraindo do comerciante e dos bombeiros as carteiras com documentos, dinheiro e celulares, em seguida fugiram em uma moto Bros pela estrada de terra que dá acesso ao sítio Cacimba de Pedro. Apesar do grande susto ninguém ficou ferido.

A mãe da jovem contou a nossa reportagem que ficou desesperada no momento em que viu sua filha sair de casa e ser agarrada pelos marginais e levada à força para dentro do depósito.

“Minha filha mal colocou o pé na rua e os caras agarraram ela,colocaram uma arma em sua cabeça e entraram no depósito. Fiquei em pânico, pensei que eles iam estuprar minha filha. Como eu não sabia ao certo o que estava acontecendo eu tentei conseguir ajuda e corri para dentro do depósito para resgatar minha filha, foi quando os assaltantes estavam saindo e fugiram”, contou.

De acordo com moradores da Rua da Antena, vários assaltos já ocorreram na localidade, inclusive com invasão a residência.

“Este mesmo depósito de gás já foi assaltado outra vez e a minha casa também, os criminosos chegaram até a entrar dentro de casa”, contou a moradora.

Se alguém encontrar os documentos de Donisérgio António de Lima, por favor entregar em seu depósito de gás que fica por trás do cemitério ou entrar em contato com  a redação do Blog estação Notícias através do número 99937-9210.

Enquanto bandidos fazem o que querem em Brejo da Madre de Deus a população continua aflita, clamando por alguém que faça alguma coisa para dar fim a este festival de assaltos.

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário