segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

De olho em 2018 e em 2020 - Diogo Moraes e Rubinho Nunes deverão fechar parceria política em Brejo da Madre de Deus

O empresário brejense Rubinho Nunes (PCdoB) está a poucos detalhes de fechar uma parceria política que deverá dá o que falar na região do Polo de Confecções. Segundo informações do blogueiro Marcondes Moreno, Rubinho e o seu grupo político, formado por vereadores e outras lideranças políticas e comunitárias do Brejo da Madre de Deus estariam conversando e prestes a fechar um uma parceira eleitoral com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Bom para Rubinho – Caso seja confirmada a aliança o empresário Rubinho Nunes sairia ganhando eleitoralmente, pois depois de ver sua aliança com o deputado estadual Waldemar Borges chegar ao fim (Waldemar será apoiado em Brejo pelo ex-prefeito Dr. Edson), Rubinho necessitava de um nome forte na região para turbinar o seu grande sonho, que é disputar a prefeitura de Brejo em 2020, com chances reais de vitória.

Bom para Diogo – Da mesma forma que é bom para Rubinho, é bom para Diogo, pois desde a eleição de 2014, quando ele foi apoiado por um grupo de vereadores brejenses, (dentre eles, o hoje prefeito Hilário Paulo e o seu vice Josevaldo) o deputado simplesmente se afastou da política local, sem sequer participar da campanha municipal de 2016, que elegeu Hilário como prefeito.

Ruim para Zé Augusto – A provável junção de Diogo e Rubinho Nunes põe fim à esperança do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Augusto Maia, ter o apoio de um dos principais grupos políticos da cidade do Brejo. O fato de ser visto como um adversário do governador Paulo Câmara no Polo de Confecções foi um dos principais entraves para que a aliança de Zé e Rubinho não se concretizasse. Rubinho é aliado de Paulo Câmara e suas principais decisões políticas passam pelo crivo do Palácio, que obviamente vê com bons olhos a nova parceria política que está prestes a nascer em Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias / César Mello / Imagens: Ney Lima e Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário