terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Comemoração surpresa marcou a chegada dos 38 anos do comerciante e político Marquinho de Mandaçaia

Depois de um dia inteiro de muito trabalho nesta segunda-feira (15), o comerciante do ramo de confecção Marquinho de Mandaçaia chegou à noite em sua residência em Brejo e teve uma excelente surpresa. Ao abrir a porta Marquinho foi recebido por familiares, amigos e funcionários que o aguardavam para festejar o seu aniversário de 38 anos.

Marquinho de Mandaçaia é um cidadão brejense bastante determinado que saiu da zona rural para se tornar um comerciante e político de sucesso em nossa cidade.

Um dos grandes amigos de Marquinho é o vereador Avecino Lima, que falou sobre a importância de comemorar o aniversário do seu parceiro e amigo.
“É sempre importante comemorarmos datas especiais, principalmente nosso aniversário. Como Marquinho tem uma vida muito corrida devido ao seu trabalho, não deu para fazermos uma grande festa, mas pelo menos conseguimos reunir alguns de seus amigos, familiares e funcionários para comemorarmos com com uma festinha surpresa este momento especial”, disse Avecino que estava acompanhado do também amigo Rubinho Nunes, outra grande liderança política em Brejo.

Do Estação Notícias