sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Centro Educacional Pequeno Aprendiz inicia suas atividades dia 1º de fevereiro

O Cetro Educacional Pequeno Aprendiz trabalha com crianças a partir de 6 meses e terão início de suas atividades na próxima quinta-feira dia 1º de fevereiro. A proprietária Edilene Araújo faz o convite para todos conhecerem a estrutura do Cetro Educacional Pequeno Aprendiz.
“Convidamos a todos para conhecerem nossa estrutura, que foi planejada cuidadosamente para proporcionar o bem estar e segurança aos nossos alunos. Também convidamos para conhecerem nossas propostas pedagógicas, que tem como base o pensamento de que a educação infantil é um pilar determinante para todo desenvolvimento escolar da criança, portanto, doamos o nosso melhor para conseguirmos obter êxito no nosso trabalho, proporcionando assim com a parceria da família, uma educação excelente as nossas crianças prodígios, afinal, são elas o nosso futuro”, disse.
O Centro Educacional Pequeno Aprendiz fica Rua Manoel Ferreira de Lima, 83, bairro Marajás. Para mais informações, entre em contato através do facebook do Centro Educacional Pequeno Aprendiz ou ligue 9.9644-0546.  

Centro Educacional Pequeno Aprendiz, cinco anos de amor e educação ao seu filho.
Do Estação Notícias