sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

BOA NOTÍCIA: Brejense que teve Toyota levada por criminosos encontrou seu carro abandonado em Caruaru

O veículo já está em Brejo e Didi retornará suas viagens em breve

O Blog Estação Notícias obteve informações com exclusividade de que a Toyota Bandeirante pertencente ao brejense Adriano Batista, conhecido por “Didi”, foi encontrada abandonada nas proximidades do aeroporto em Caruaru. Didi foi vítima de assalto na madrugada da ultima segunda-feira (15), na Pe-145 em Riacho Doce, quando estava levando sulanqueiros para a feira da sulanca em Caruaru.

As informações foram repassadas por um cidadão que passou pelo local na tarde da terça-feira (16), identificou o veículo e imediatamente entrou em contato com o toyoteiro. Didi se deslocou até Caruaru e constatou a veracidade da informação. A Toyota Bandeirante tinha sido abandonada há poucos minutos, pois ainda estava com o motor quente e com a chave na ignição. Da Toyota os criminosos levaram o aparelho toca CD, chave de roda, macaco e ferramentas, eles ainda tentaram retirar o tacógrafo, mas não conseguiram.

Assim que o toyoteiro encontrou o veículo informou a polícia e deu entrada na nova documentação, já que seus documentos e o documento do carro foram levados no assalto. Após resolver toda parte burocrática na delegacia o veículo foi trazido para o Brejo e Didi retornará suas viagens em breve.

Muito contente e agradecido, Didi comemorou a vitória e agradeceu a todos que o apoiaram neste momento difícil.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus a vitória recebida, após o grande susto que passei esta semana. Agradeço também aos familiares e aos amigos que apoiaram do inicio ao fim. Agradeço a Atahanderson Mesquita do Blog Estação Notícias e a Leandro Araújo pela divulgação dos fatos em seus respectivos Blogs. Agradeço a todos pelas orações e aos que torceram por mim. Eu reencontrei meu carro!”, relatou Didi.

Do Estação Notícias