sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Bandidos fazem tocaia e levam três motos de uma só vez na zona rural do Brejo da Madre de Deus

A redação do Blog Estação Notícias recebeu agora a pouco a informação de que cinco bandidos armados realizaram um grande assalto no caminho entre o distrito Fazenda Nova e o sítio Fazenda Velha, na zona rural do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações da irmã de uma das vítimas, era por volta das 21h desta sexta-feira (26) quando o cidadão conhecido por Júnior saiu do fabrico e foi levar peças de roupa em Fazenda Velha e justamente no momento que estava passando perto da “pedra do sapo” os criminosos que estavam de tocaia saíram de trás da pedra e começaram a “botar o terror”.

Os elementos anunciaram o assalto e como Júnior estava em uma moto considerada velha pelos bandidos, os mesmos ignoraram e disseram que não servia pra eles, porém, tomaram do cidadão o aparelho celular e ainda o agrediram com tapa no rosto.

Ainda de acordo com as informações, três cidadãos, sendo eles conhecidos por Naldo de Docinha, Jonas Igor “Maçanzinha” também foram parados pelo bando e tiveram as carteiras, celulares e três motos levadas pelos assaltantes que teriam fugido sentido Fazenda Velha.

Uma das motos tomada no assalto foi uma FAN 125 de cor vermelha, ano 2009/2010 e placa KKL-5400 pertencente a Igor.

Familiares das vítimas ainda contaram que foram até a sede da polícia, mas a mesma estava fechada. Como em Brejo ocorreu um homicídio a PM está nesta ocorrência.

Do Estação Notícias