sábado, 13 de janeiro de 2018

Assaltos em Brejo: Professora teve moto tomada de assalto na avenida. Pai de uma das vítimas viu de casa o filho ser assaltado

“O garupa era quem estava armado e parecia uma criança”, contou uma das vítimas ao Blog Estação Notícias

Assaltantes tiveram mais uma noite lucrativa em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Na noite desta sexta-feira (12), por volta das 19h20min, dois elementos armados estavam em uma moto na Rua José Ferreira de Lima, por trás da casa do ex-prefeito Dr. Edson, e assaltaram Driele filha de Bastião do Bar da Mãe Rainha, levando celular e a bolsa com medicamentos e pertences. Os meliantes atravessaram a rua e assaltaram Josias, filho de Ana do Fabrico, ele estava no carro quando o assaltante apontou a arma, mandou ele sair e entregar o celular.

Um detalhe é que o pai de Josias estava na varanda de sua casa, um primeiro andar, e viu o momento em que seu filho estava sendo assaltado. Quando o bandido viu que tinha um homem observando sua ação criminosa, apontou a arma para o mesmo que logo se abaixou, temendo um disparo. Em seguida os elementos fugiram.

De acordo com informações de uma das vítimas, o assaltante que estava na garupa era quem tinha uma arma e aparentava ser muito novo.

“O garupa era quem estava armado, ele era quem anunciava o assalto e recolhia os pertences. O que mais me impressiona é que ele é muito novo, parecia uma criança”, contou uma das vítimas ao Blog Estação Notícias.

Aproximadamente duas horas depois um novo assalto aconteceu em Brejo, desta vez foi na Avenida Cleto Campelo, ao lado dos Correios.

No momento em que a professora Elisangela Vieira, conhecida por professora Lí, estava guardando o carro na garagem de sua casa, duas amigas ficaram aguardando em uma moto ao lado, foi quando dois criminosos, também em uma moto, abordaram as jovens, apontaram a arma e anunciaram o assalto, levando delas aparelho celular e a moto Honda / CG150 FAN, de cor vermelha, ano 2015 e placa PDU-4499 de Caruaru.

Não se sabe se os assaltantes que realizaram os primeiros assaltos são os mesmos que levaram a moto horas depois, mas uma coisa é certa, em todos os assaltos realizados ontem em Brejo, os criminosos tiveram total êxito e conseguiram fugir pela PE-145 sentido Jataúba.

O que ficou em Brejo foi às vítimas com prejuízos, bastante abaladas e lamentando muito a situação em que se encontra nossa cidade, que mais uma vez vive ondas de assaltos sem combate algum.

O POVO CLAMA POR SEGURANÇA!

Do Estação Notícias